sábado, agosto 13, 2011

Muito Prazer, Meu Nome É...


Finalmente o blog saiu do virtual e foi para o impresso também! A partir deste mês de agosto, "A Voz do Corvo" ganha espaço mensal no Jornal Du Rosas, o maior jornal do Parque das Rosas (na Barra da Tijuca/RJ) e redondezas. E a partir deste mês o blog ganha novo fôlego, com atualizações mais constantes. Dicas de filmes, resenhas, entrevistas, divulgação de trabalhos artísticos, e muita, muita música! E quem não conhece quem faz o blog acontecer, muito prazer, meu nome é Alex Crow, mas pode me chamar de Crow, Corvo, Alex, enfim...músico, produtor e aspirante a escritor! Em breve divulgarei aqui meu disco solo e meus trabalhos em outros projetos paralelos. E deve vir um livro por aí também...
O blog também contará com a participação de colaboradores, que darão sua contribuição para melhorar esse espaço virtual que é só nosso. Te vejo por aqui!
Have a nice trip!

Alex Crow


Nenhum comentário:

Postar um comentário